Atualização Azamerica S928 HD- Abrindo canais Saiba como

Deixe o seu Azamerica S928 HD, funcionando novamente com com o servidor pago, pois como todos sabem, a empresa AZ-América não esta dando mais suporte para os modelos mais antigos e sem atualizações fica impossível faze-los retornar com os seus canais.
Como faço para retornar com os meus canais no Azamerica S928 HD?
Basta se cadastrar em nosso teste grátis de 5 horas, que lhe enviaremos um e-mail com todos os seus dados de acesso para configurar em seu aparelho, e assim abrir todos os seus diversos canais SD, pagando apenas 15 reais mensal para renovação.
Link de Atualização Azamerica S928 HD: DOWNLOAD
Sistema de IKS (pago) teste de 5 hs grátis: CLIQUE AQUI: Baixar
Solicite o suporte para configuração via WhatsApp:(21) 99547-5163
Encontrou duvidas em como realizar a configuração do servidor pago em seu aparelho? não se preocupe! solicite já o suporte através do WhatsApp, e receba orientações ensinando o passo a passo para que o seu receptor possa funcionar rapidamente dentro desse sistema, que é o melhor do Brasil rodando livre e sem travas, pagando apenas 15 reais mensal.
