Tocombox PFC HD 2 Atualização original mais iks Pago-2023

Tocombox PFC HD 2 Atualização original mais iks Pago-2023
84 / 100

Pedimos a todos os usuários que mantenham o seu Tocombox PFC HD 2, V02.009 com a sua ultima atualização oficial em dia, não coloque de forma alguma versões modificadas sugeridas por alguns sites em seu equipamento, pois elas podem causar danos irreversíveis ao mesmo, ficando preso há um serviço que não oferece qualidade alguma. E para abertura de canais em SD, faça uso do iks pago, Ele roda liso e sem travas, o valor é de 15 reais mensal.

Para o uso do servidor pago, você só precisa estar conectado a internet e fazer uso de uma antena, mais o cadastramento do seu e-mail em nosso teste grátis de 5 horas, em seguida você receberá um e-mail com dados de acesso para configuração em seu receptor.

Tocombox PFC HD 2 abrindo canais em SD Saiba mais

Atualização Tocombox PFC HD 2 V02.009: Baixar

Essa atualização é perfeita para o uso do iks pago

Sistema de IKS (pago) teste de 5 hs grátis: CLIQUE AQUI: Baixar

Teste agora mesmo e veja como ele abre os seus canais através da configuração em seu receptor.

Receba o suporte para servidor pago em Tocombox PFC HD 2 tel (21) 995475163

Faça contato com WhatsApp do Cs ferrari, é receba orientações necessárias para o uso do iks em seu aparelho, fazendo com que o mesmo volte a funcionar de imediato e sem travas, com taxas de serviços e preços acessíveis que cabem no seu bolso.

Participe também das nossas mídias socias:

Link Grupo do telegram: Clique Aqui
Link pagina facebook: Clique aqui

Veja Técnicos especializados para Tocombox em algumas regiões:

Técnico no Rio de Janeiro: Temos também a indicação do técnico Moraes que atende nas regiões São Gonçalo , Niterói , Irajá, Vila da Penha, Benfica e Jacarepaguá – ZAP 021 98376-9094 – Moraes

Técnicos em São Paulo: Indicação para instalação de antenas em São Paulo, Osasco, Cotia, Barueri, Itapevi, Morro Doce, Cajamar, vendas de sistemas e Box – Zap 011 954261399 – Lopes

rei do az 2 1 1

Eliane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *