Atualização Multisat M100 travando? Veja como resolver

Atualização Multisat M100 travando? Veja como resolver
84 / 100

Pare de sofrer agora, e coloque o seu multisat m100 V2.92 para funcionar através do Iks pago, tendo em dia a sua atualização oficial, reativando o seu aparelho que se encontra com alguns problemas de travamento ou até mesmo parado. O nosso servidor é excelente e roda perfeito, com exibição de diversos canais Sd, pagando somente um valor de 15 reais mensal, sem comprometer o seu orçamento familiar.

Será necessário fazer uso de uma antena mais a conexão com a internet para o funcionamento do Iks pago, e para configuração do servidor em seu receptor basta fazer o cadastramento no teste grátis informado abaixo, para recebimento dos dados de acesso em seu e-mail.

Iks pago para Multisat M100 com desbloqueio de canais em SD-08/01/2023

Link de atualização Multisat M100 DOWNLOAD

Sistema de IKS (pago) teste de 5 hs grátis: CLIQUE AQUI: Baixar

Se cadastre em nosso teste grátis com duração de 5 horas e receba um e-mail com seus dados para abertura dos seus canais.

Retire suas duvidas solicitando suporte para servidor pago em seu Multisat M100 tel -(21) 995475163

Receba orientações de como utilizar o servidor pago em seu multisat m100, solicitando o contato do Cs ferrari,( numero acima) e aprenda como fazer funcionar de maneira pratica o seu receptor, que se encontra com problemas em transmitir os seus canais. O nosso servidor é o melhor do Brasil, sem travamentos e com preços que cabem no seu bolso.

Técnico para Instalação Multisat em São Paulo e Rio de Janeiro

Técnicos em São Paulo: Indicação para instalação de antenas em São Paulo, Osasco, Cotia, Barueri, Itapevi, Morro Doce, Cajamar, vendas de sistemas e Box – Zap 011 954261399 – Lopes
Técnico no Rio de Janeiro: Temos também a indicação do técnico Moraes que atende nas regiões São Gonçalo , Niterói , Irajá, Vila da Penha, Benfica e Jacarepaguá – ZAP 021 98376-9094

rei do az 2 1 1

Eliane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *