Veja: Atualização Globalsat GS260 e Iks Pago ativo em 2023

Veja: Atualização Globalsat GS260 e Iks Pago ativo em 2023
84 / 100

Deixe seu aparelho Globalsat GS260, funcionando hoje, sem travas rodando constante e exibindo os seus canais através do uso do Iks pago, com a ajuda desse servidor seu equipamento retornará novamente com as sua programações em Sd, pagando um valor de 15 reais mensal, ótima oportunidade para quem busca de forma económica uma solução para o seu receptor.

Faça a sua inscrição em nosso link abaixo e garanta hoje mesmo a exibição de seus canais, pois só assim, será liberado através do seu email o acesso para que o seu receptor volte a funcionar imediatamente fazendo a configuração dos dados recebidos em seu equipamento.

Solução para Globalsat GS260 usando o iks pago Veja como

istema de IKS (pago) teste de 5 hs grátis: CLIQUE AQUI: Baixar

Final do prazo de 5 horas, o sistema será desligado automaticamente, podendo ser prolongado por mais 30 dias com o envio do comprovante de pagamento no valor de 15 reias mensal.

Ultima Atualização original Globalsat GS260DOWNLOAD

Essa atualização é perfeita para o uso do iks pago.

Whatsapp para suporte de configuração do iks pago no Globalsat GS260 tel -(21) 995475163

Faça hoje mesmo o contato através do whatsapp de suporte para o Cs ferrari, e aprenda a como realizar o processo de  configuração do sistema em Iks pago, para que o seu receptor volte a funcionar imediatamente, com taxas que cabem no seu bolso.

Sugestões de técnicos para Globalsat em algumas regiões:

Técnico no Rio de Janeiro: Temos também a indicação do técnico Moraes que atende nas regiões São Gonçalo , Niterói , Irajá, Vila da Penha, Benfica e Jacarepaguá – ZAP 021 98376-9094 – Moraes

Técnicos em São Paulo: Indicação para instalação de antenas em São Paulo, Osasco, Cotia, Barueri, Itapevi, Morro Doce, Cajamar, vendas de sistemas e Box – Zap 011 954261399 – Lopes

rei do az 2 1 1

Eliane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *