Atualização Duosat Prodigy Nano HD V13.7  á pedidos em 2022

Atualização Duosat Prodigy Nano HD V13.7  á pedidos em 2022
84 / 100

Á pedidos de alguns usuários, deixamos aqui, a Atualização Duosat Prodigy Nano HD V13.7, liberada em 03/12/2022, para que você também possa deixar seu aparelho com a versão original, podendo assim, aproveitar de cada avanço e mantendo o seu equipamento com um bom desempenho em suas funções. Lembrando que esta versão é especificamente para pessoas que não estão com a mesma em dia, as demais aguardem as aproximas, acompanhando sempre o nosso site Rei do az.

Sugerimos que após concluir o processo de atualização em seu receptor, seja feita logo em seguida o reset de fábrica, para que o seu receptor funcione sempre bem, retirando bugs e falhas do mesmo, e garantindo assim, a sua boa conservação.

Baixe já em seu receptor a ultima Atualização Duosat Prodigy Nano HD V13.7

Sobre esta versão liberada em 03/12/2022

  • Correção no Loon
  • Link de Atualização Duosat Prodigy Nano HD : DOWNLOAD

Descubra como baixar a Atualização Duosat Prodigy Nano HD via pen drive

Clicando no link acima e baixe o arquivo, tendo completado o dowload ,Faça a localização do documento baixado em seu computador, em seguida Copie e cole o arquivo em seu pen drive, lembrando que o mesmo deve estar devidamente formatado em fat 32, para o armazenamento, logo após insira-o em seu receptor e conclua o processo de atualização, finalize fazendo a restauração de fábrica e busca Cega.

Solicitações para técnicos de receptores Duosat no rio de Janeiro e São Paulo

Instalação e auxilio técnico em casa:

Rio de Janeiro: Temos também a indicação do técnico – Moraes que atende nas regiões São Gonçalo , Niterói , Irajá, Vila da Penha, Benfica e Jacarepaguá – ZAP 021 98376-9094

São Paulo:  Indicação para instalação de antenas em São Paulo – Lopes, Osasco, Cotia, Barueri, Itapevi, Morro Doce, Cajamar, vendas de sistemas e Box – Zap 011 954261399 – Lopes

rei do az 2 1 1

Eliane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *